quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selos

Olá gente!
O motivo que me traz aqui é simples,acabei de ser presenteada com alguns selinhos do meu amigo Felipe do Blog Alimento da Alma que vinheram com regrinhas que são: indicar 10 blogs que irão indicar outros 10 e responder algumas perguntas correspondente a cada selo.
PS: o mesmo deve ser feito por cada blog indicado.
De repente quinze 
Desejos de uma fashionista 
Doce Amor
Mar íntimo 
Somethings dont change.. 
World of Bruna 
Makes e Mimos 
Descanso a mente,um minuto de pausa 
Adolescente Antenado 
Jéssica c. ;* 

1° Conte um sonho que você tem?Terminar meus estudos e conseguir minha CNH
2° Uma frase que te veio agora na cabeça? Amo o Senhor meu Salvador
3º Seu maior medo? Ficar sem meus pais
4º Um livro que você leu e ficou sonhando? Sem (rsrrs)
5º Seu (sua) melhor amigo?Jesus e minha família
6º Uma música que te faz sonhar? Nada vai faltar/Cassiane
7º Você tem um amuleto? Qual é? Deus é meu amuleto vai sempre comigo aonde quer que eu vá.
8º Conte um sonho que você teve e ficou com medo? Sonhei que voltava com meu ex namorado.
9º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!
Nome: Jardeane Barbosa
Música: Leva-me além/Trazendo a Arca
Humor: Se você quer algo bem feito faça-o você mesmo
 Uma cor:Gosto de todas,sou um arco-íris
Uma estação: Verão
Como prefere viajar:Com a minha família e amigos
Um seriado: CSI Miami
Frase ou palavra mais dita por você: Gato ou gata
O que achou do selo: Todos são lindos,sempre quis ganhar esses selinhos! rsr
1- Responder à pergunta: Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E por quê?
Sim.Porque ela sempre me coloca pra cima nos momentos difíceis.
2- Publicar o selo e dizer quem o passou. Publicado! Meu amigo Felipe!
3 - Passar ao maior número de blogues que achem que tem cor. Já foi passado!Estão todos enumerados acima!
1°Postar o selo no seu blog. Tarefa cumprida!
2°Dizer 2 coisas que faz você sorrir.Minha irmã e minha mãe!
3°Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.
O blog me faz sorrir porque tem a cara do Felipe,sensível.Os posts faz com que eu reflita em tudo que passa ao meu redor e me coloca mais perto de Deus!
Resumindo: O Alimento da Alma faz a diferença na blogesfera. rsrs

Um comentário:

  1. Olá Flor ..
    obrigado pelos selinhos e já estou postandu :D
    Beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥