sábado, 28 de maio de 2011

Sozinho ♫

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois


Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho


Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém


Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora


Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

                                           Caetano Veloso

Um comentário:

  1. Linda música Jade.
    Cheia de medos ,dúvidas e de carência
    a saudade do amado machuca.Agora quando
    a presença do mesmo se faz,o coração se
    acalma e se senti seguro e amado.
    BJS...TD...S2...FCD...^_^

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥