domingo, 26 de junho de 2011

happy birthday to you ♫

O que me motiva hoje a escrever aqui é o aniversário da minha irmã Dayane, carinhosamente chamada por todos de "Nany", é a dona do blog  DONAHH .
Minha querida como é difícil falar de você, mais vô tentar... Te desejo tudo de bom e em dobro, que Jesus possa realizar todos os seus desejos não só nesta data tão especial pra mim, familiares e amigos, mas, que a cada dia ele derrame ricas bênçãos em sua vida, podendo terminar a faculdade, comprar um carro rsr e que arrume um namorado linderrimo pra eu zuar muito com vocês! Te amo muitooooo e sei que o presente que papai do céu vai te dar já esta a caminho!!!! Nunca se esqueça, precisando é só gritar  rsrrs  "chorando" Te amo minha pekena e grande mulher.

Um comentário:

  1. Ô,lindas ninas, adolo vcs de montão.
    Nossa Nany ganhando o peso de mais um ano nas costas rsrs.Que nada é mais leve do que uma pena, pois o Senhor os carregar e te renova como águia.

    Bjs, feliz niver!Ótimo dia!

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥