segunda-feira, 25 de julho de 2011

Só você ♥

Um amor que ultrapassa fronteiras. Faz doer o coração de tanta adrenalina. Deixa a respiração pesada, e faz borboletas voarem no seu estômago. Tudo isso é o que ele me faz sentir. Um nó na garganta, água na boca, desejo de o abraçar, são coisas, que só ele me faz sentir. Sinto-me protegida, segura e longe de todos os problemas ao lado dele. Brinco e me divirto. Volto no tempo. Acabo criando situações sem nenhuma necessidade, mas ao mesmo tempo, passo com ele os momentos mais perfeitos. A sensação que ele me faz sentir, é diferente de qualquer outra

Um comentário:

  1. Encontrar o par "perfeito" é viver em plena harmônia, dirigidos em comunhão, sem nenhuma confusão.

    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥