quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homens...


Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter? São como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. 

Um comentário:

  1. Boa noite Jade,

    Amar errado não dá, só nos trás tristezas e desilusões. Se cuidar e se amar, é um bom passo que se dá na vida. A espera pode ser longa, mas algo maravilhoso logo encontraremos, pois o mundo não só é feito de coisas ruins.

    Bjs, ótima noite, TD, FCD.

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥