domingo, 16 de janeiro de 2011

Tropeçar ajuda a caminhar?

      Nenhum de nós nasceu sabendo.Tivemos que errar para poder aprender,embora muitos nem errando conseguem perceber que estavam equivocados.
       Somos como uma folha em branco que vai sendo preenchida aos poucos com os acontecimentos diários.Nossas reações diante dos problemas que se apresentam são fruto de nossas experiências passadas do que aprendemos.
       Todos vamos tropeçar em algum momento ao longo do caminho.Caímos e levantamos,ficamos machucados e apenas o tempo pode abrandar as nossas dores.
       Não podemos permitir que um erro de ontem nos afete hoje.Não podemos julgar um amor futuro pelo que tivemos no passado.Ficar remoendo um sofrimento só traz mais sofrimento.Temos que esquecer e seguir em frente.
        Tropeçar ajuda muito,cair também,só que o mais importante é admitir o erro,atitude que em geral poucas pessoas tomam.Muitas delas sentem medo de assumir que se enganaram e demonstrar fraqueza;mas fraco não é o que demonstra que errou e sim o que não tem a coragem de tentar por temer o fracasso.        

4 comentários:

  1. adoreý!
    obrigado amor e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Nossa jady ,vc chegou em pouco tempo,e acaba nos supreêndendo a cada poster.parabéns mais uma vez...haa sobre o poste,deveriamos aprender realmente a não cair mas,porém acaba-se voltando a lugar de ínico ou seja ao mesmo erro,que é triste.
    bjss te doroo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog. Adorei e já virei seguidora, aparece no meu tb!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo POST!
    Realmente adimitir o erro são para poucas pessoas,principalmente nos tempos atuais onde muitos se acham os certos!(donos da razão)
    bejusssss *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥