sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor Sem Medida ♫♫

Foi o dia mais lindo
Da minha vida
Quando pela primeira vez, Conheci Você
Foi amor sem medida
Vida paz e alegria
E tudo que desejei em Você achei.

Não consigo esquecer desse dia

Em que Você transformou
Minha vida
Tudo novo se tornou
Um novo dia então raiou
E tudo que eu procurei
Em Você encontrei

Amor de Deus, Amor de verdade

Nossa união é a felicidade
Amor de Deus, Amor por inteiro

Jesus é o amor verdadeiro.


                                                                     Apóstolo:Valdemiro Santiago

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Jardeane vim te fazer uma visita surpressa né...já que faz tempo que não apareço por aqui....abafa né....rs.

    Uma uma semana maravilhosa pra você.

    Beijokas

    Obrigado pelas visitas e principalmente pelos comentários no meu blog...\o/

    ResponderExcluir
  3. Jade, boa tarde!!

    Linda postagem.
    O amor de Deus nos transforma de uma forma magnifica, ser enchido dessa graça é inexplicável.
    Porém, esse amor nos faz escrever belas poesias.
    Adorei, =)

    Bjs, adoro vc, ♥

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem!
    Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥