quinta-feira, 22 de setembro de 2011

\o/\o/

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

2 comentários:

  1. Curti o blog,

    to seguindo, retribui??

    abraços,
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jade,

    Quase todo o impossível é bom. O coração vive em plena explosão de sentimentos, seja chorar ou rir. Essa pessoa se descreve diretamente, ou seja, goste quem quiser.

    Bjs, TD, ♥

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥