quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O amor...

Sinceramente, acho que aprendi o que é amor. Amor é quando você me chama de besta, idiota, burro, fala que quer terminar, mas logo depois me abraça e diz que me ama. Amor é quando você me liga de madrugada e diz que precisava ouvir minha voz rouca e sonolenta, pra poder dormir. Amor é quando você me olha e começa rir, e quando eu pergunto o que houve, você fala que não é nada, que só ri porque me acha engraçadinha quando estou séria. Amor é ouvir você falar coisas sem sentido e mesmo assim não te mandar calar a boca, mesmo que me irrite ao máximo. Amor é aceitar você me criticando mesmo sem razão, me incomodando e dizendo que sabe que é pra me deixar chateada. Mas, amor mesmo, é precisar de você como eu preciso.

Um comentário:

  1. Olá Jade,

    Que post romântico, uma linda declaração no final. Todos tem uma definição do que é o amor, todos aprender a conhecer o amor de um modo diferente. E que bom quando amamos de verdade.

    Bjs, lindo post.

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥