quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E essa dor que não passa??

Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes a mesma cena na cabeça, e não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? Porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”. (…) ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.

Um comentário:

  1. Que texto melancólico, doeu em mim.
    É difícil acertamos algo que não sai como queríamos, o que nos resta é tentar acertar numa próxima vez.

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥