sábado, 25 de fevereiro de 2012

Realidade...


Que eu errei em alguma parte do processo é indiscutível, só estou ligando pela quinta vez porque quero saber mais ou menos onde foi. Talvez eu não tenha me dado conta que no segundo refrigerante na praça nosso relacionamento já havia caído num marasmo, mas você podia ter falado comigo, eu daria um jeito de ter querido suco de laranja ou, quem sabe, poderíamos buscar algum aconselhamento para casais atravessando a crise dos sete dias - com tantos amores não passando da primeira semana, já deve existir algum especialista na área.Mas eu segui em frente, por mim e por nós dois(...) Existem aqueles dias radiantes que a gente acha que sente que chegou a hora. Só que na maioria deles, a realidade tem preguiça de superar os sonhos mágicos desse meu coração, esse que também serve de depósito para restos de amores que me acertam de raspão. Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo.

Um comentário:

  1. Olá Jade,

    Que lindo texto. Suco de laranja? rsrs, que massa.
    Dizem quem em uma conversa civilizada entre um casal acaba com qualquer briga, é verdade em certos casos. Aconselhamento também, por que não tentar. Mas quando não se pode forçar a barrar é preciso caminhar pra frente, dá uma nova oportunidade ao coração de amar novamente e fazer com que esse novo amor venha a ser bem sucedido. Sinceramente, não sei qual dói mais. A vida é tão linda e complexa, às vezes, de se viver, ou somos nós que a complicamos.

    Bjs, abençoada noite!!

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!
Abraço,Jady♥